MAMADEIRA PARA CACHORRO....NÃO ACREDITO,OLHA ISSO...

Eu sei muito bem,que esse é um blog de artesanato,mas gente tem coisa que não dá para passar.Olha que coisa mas linda que encontrei na net, um cachorrinho mamando em uma mamadeira feita de garrafa pet e bicos de mamadeira.Acho que o  amor pelos animais trazem essas criações . Achei maravilhoso, adoro animal, tenho dois dogs., que são minha paixão, e quando vi essa foto não pude deixar de postar aqui.Maravilhoso!!!!!na falta de uma mamãe dog  para fornecer o leite ai esta a solução .Mas do que adiantária essa genialidade de mamadeira ,se não tivesse a receita doLEITE CASEIRO PARA FILHOTES DE CÃES., pois é ,  então ai esta ela
2 GEMAS DE OVO
300 ML LEITE INTEGRAL
1 E 1/2 COLHER SOPA CREME DE LEITE
50 ML DE ÁGUA

MISTURE TUDO E MUITO BEM.... VC PODE GUARDAR NA GELADEIRA, SE A NINHADA FOR PEQUENA FAÇA 1/2 RECEITA PRA NÃO ESTRAGAR....DE EM UMA MAMADEIRA, SÓ TOMANDO CUIDADO COM A QUANTIDADE QUE SAI NO FURO DO BICO, PRA NÃO CORRER O RISCO DO FILHOTE ENGASGAR.... DÊ DE 2 EM 2 HORAS CASO A MÃE NÃO ESTEJA AMAMENTANDO E  3 A QUATRO VEZES AO DIA SE FOR APENAS PARA SUPLEMENTAR....
LEMBRANDO QUE COM 20 DIAS VC JÁ PODE DAR PAPINHA, BATENDO A RAÇÃO DE FILHOTES NO LIQUIDIFICADOR ATÉ VIRAR UMA FARINHA E DEPOIS DEIXAR AMOLECER NA ÁGUA QUENTE....
NUNCA DE NADA QUENTE E NEM FRIO DEMAIS... PROCURE DAR SEMPRE UM MORNINHO BEM GOSTOSINHO QUASE PARA TEMPERATURA AMBIENTE.....


OBS: NÃO SEI SE SERVE PARA OUTRO TIPO DE ANIMAL.... PROCURE UM VETERINÁRIO E PERGUNTE....



Fonte. /amigodocaoamigo.blogspot.com.br 

E quem achar bacana a ideia de cachorritos, vou postar aqui algumas fotinhas fofas que encontrei na comunidade do orkut ''TIM.TIM", elas podem ser imprimidas e serem usadas em trabalhinhos artesanais é so clicar na foto para aparecer seu tamanho original e salvar no pc e imprimir.


Esse cara aqui, eu vou imprimir e colocar numa barrica daquelas que vem com massa de textura de parede .Assim vou usar para colocar ração dos meus menininhos.Por isso peguei uma imagem bem grande.Depois mostro para vocês minha arte .rsrsr





                    
A mocinha ai, está toda ... toda nessa saia charmosa.Linda.






  Um charme.Essa imagem você pode colocar em uma caixinha bem delicada, vai ficar uma graça.Não esqueça  de me mostrar depois.










Não vou nem falar nada!!!!!






            Este esta além de muito lindo, muito zen.




Charme total.
Parecido???Como assim????Não  estou entendendo!!!!! Beijocas a todas.
          











Nenhum comentário: