DICAS DE PINTURA EM PAREDE.

Coisa gostosa é você  entrar em um lugar e sentir-se bem!! E claro todo o conjunto da decoração do local influencia, bem como influencia a energia existente no ambiente, mas uma grande responsabilidade de tudo fica por conta das paredes, e ai... é que o bicho pega...QUE COR EU PINTO...E AGORA???não fique desesperada fiz um curso de aplicação de cores e lá anotei algumas dicas e passo para vocês.Mãos a obra.

  1. Na dúvida da cor é sempre bom começar com tons leves querendo ousar um pouco pode ser usado somente alguns detalhes em cores mais fortes.
  2. Sabe aquele teto.. baixinho..., olha a solução para elevar, pinte com cores mais escuras a parede e mais clara no teto, e claro, se o teto for alto...alto... é só pintar ao contrário.
  3. E aquele corredor que você quer alargar, pinte as paredes menores com tons mais escuros e as outras paredes em tons mais leves e se achar que o corredor esta muito estreito é so fazer a pintura ao contrário.
  4. E para alongar a parede, pintar com duas cores na mesma parede,com a divisa a meia altura,cor mais escura na parte inferior e tons leves na parte superior e para encurtar é só fazer a pintura ao contrário,cor clara na parte inferior e cor escura na parte superior.
  5. E aquele objeto de decoração que você fez e quer todo o destaque, olha o truque,aonde for colocado pinte a parede em cor constratante ao do objeto e se quiser disfarçar faça ao contrário.

Nenhum comentário: