MAMADEIRA PARA CACHORRO....NÃO ACREDITO,OLHA ISSO...

Eu sei muito bem,que esse é um blog de artesanato,mas gente tem coisa que não dá para passar.Olha que coisa mas linda que encontrei na net, um cachorrinho mamando em uma mamadeira feita de garrafa pet e bicos de mamadeira.Acho que o  amor pelos animais trazem essas criações . Achei maravilhoso, adoro animal, tenho dois dogs., que são minha paixão, e quando vi essa foto não pude deixar de postar aqui.Maravilhoso!!!!!na falta de uma mamãe dog  para fornecer o leite ai esta a solução .Mas do que adiantária essa genialidade de mamadeira ,se não tivesse a receita doLEITE CASEIRO PARA FILHOTES DE CÃES., pois é ,  então ai esta ela
2 GEMAS DE OVO
300 ML LEITE INTEGRAL
1 E 1/2 COLHER SOPA CREME DE LEITE
50 ML DE ÁGUA

MISTURE TUDO E MUITO BEM.... VC PODE GUARDAR NA GELADEIRA, SE A NINHADA FOR PEQUENA FAÇA 1/2 RECEITA PRA NÃO ESTRAGAR....DE EM UMA MAMADEIRA, SÓ TOMANDO CUIDADO COM A QUANTIDADE QUE SAI NO FURO DO BICO, PRA NÃO CORRER O RISCO DO FILHOTE ENGASGAR.... DÊ DE 2 EM 2 HORAS CASO A MÃE NÃO ESTEJA AMAMENTANDO E  3 A QUATRO VEZES AO DIA SE FOR APENAS PARA SUPLEMENTAR....
LEMBRANDO QUE COM 20 DIAS VC JÁ PODE DAR PAPINHA, BATENDO A RAÇÃO DE FILHOTES NO LIQUIDIFICADOR ATÉ VIRAR UMA FARINHA E DEPOIS DEIXAR AMOLECER NA ÁGUA QUENTE....
NUNCA DE NADA QUENTE E NEM FRIO DEMAIS... PROCURE DAR SEMPRE UM MORNINHO BEM GOSTOSINHO QUASE PARA TEMPERATURA AMBIENTE.....


OBS: NÃO SEI SE SERVE PARA OUTRO TIPO DE ANIMAL.... PROCURE UM VETERINÁRIO E PERGUNTE....



Fonte. /amigodocaoamigo.blogspot.com.br 

E quem achar bacana a ideia de cachorritos, vou postar aqui algumas fotinhas fofas que encontrei na comunidade do orkut ''TIM.TIM", elas podem ser imprimidas e serem usadas em trabalhinhos artesanais é so clicar na foto para aparecer seu tamanho original e salvar no pc e imprimir.


Esse cara aqui, eu vou imprimir e colocar numa barrica daquelas que vem com massa de textura de parede .Assim vou usar para colocar ração dos meus menininhos.Por isso peguei uma imagem bem grande.Depois mostro para vocês minha arte .rsrsr





                    
A mocinha ai, está toda ... toda nessa saia charmosa.Linda.






  Um charme.Essa imagem você pode colocar em uma caixinha bem delicada, vai ficar uma graça.Não esqueça  de me mostrar depois.










Não vou nem falar nada!!!!!






            Este esta além de muito lindo, muito zen.




Charme total.
Parecido???Como assim????Não  estou entendendo!!!!! Beijocas a todas.
          











ROTULOS PARA PÁSCOA.

Encontrei esse trabalho da Stefani-Rotulos&Cia, já estavam guardados no computador a algum tempo, agora aproveitando os preparativos para a páscoa, estou dividindo com vocês, com eles poderão fazer potes,caixinhas e outras coisitas maravilhosas para essa epóca tão doce.Espero que gostem.  beijinhossss.




Depois mandem os trabalhinhos para eu colocar aqui......FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!

AI ESTÁ UMA IDÉIA PARA A PÁSCOA, BONITA,BARATA E SIMPLES DE SER FEITO.

Achei na net, infelizmente já tinha gravado no computador e como era para meu uso , não anotei os créditos,mas o trabalho é muito bacana e ai resolvi dividir com vocês já que a páscoa esta ai pertinho deixo a  idéia para você presentear com estilo e bom gosto e principalmente sem gastar muito.
                                      A forma de fazer a embalagem para o coelhinho é muito simples, primeiro você pega uma bexiga cheia.
Depois com uma linha de bordar ou então barbante, eu já fiz com barbante e deu certinho,vai enrrolando o  fio na bexiga.

Depois de enrrolado o suficiente passa cola branca e deixa secar bem.

Com uma agulha fura a bexiga.

Passa verniz spray para ficar  bem durinho e ficar protegido.

Com a tesoura faz um circulo por onde o coelhinho vai ser colocado.

Agora é só colocar o coelhinho de chocolate, os ovinhos , balinha enfim o que voce preparou para recheio.

Enfeite a embalagem e ofereça o presente. Voce vai agradar muito tenho absoluta certeza.

ALFABETO DA PÁSCOA.



Francês

JOYEUSES PÂQUES

Tcheco
VESELE VANOCE

Alemão
SCHÖNE OSTERN

Espanhol
FELICES PASCUAS

Italiano
BUONA PASQUA

Macedônio
SREKEN VELIGDEN

Inglês
HAPPY EASTER

Grego
KALO PASKA

Chinês
FOUAI HWO GIE QUAI LE

Árabe
EID-FOSS'H MUBARAK

Croata
SRETUN USKRS

Húngaro

BOLDOG HUSVETI UNNEPEKET
Polonês

WESOLYCH SWIAT
Sueco

GLAD PASK

Holandês

GELUKKIG PAASFEST

Norueguês

GOD PASKE

Turco

MUTLO (eller Hos) PASKALYA

Português

FELIZ PÁSCOA

























OLHA ISSOOOOO-BOLSA PRATICA,FÁCIL E BONITA, FIZ UMA PRA MIM ADOREIII.

DICAS DE PINTURA EM PAREDE.

Coisa gostosa é você  entrar em um lugar e sentir-se bem!! E claro todo o conjunto da decoração do local influencia, bem como influencia a energia existente no ambiente, mas uma grande responsabilidade de tudo fica por conta das paredes, e ai... é que o bicho pega...QUE COR EU PINTO...E AGORA???não fique desesperada fiz um curso de aplicação de cores e lá anotei algumas dicas e passo para vocês.Mãos a obra.

  1. Na dúvida da cor é sempre bom começar com tons leves querendo ousar um pouco pode ser usado somente alguns detalhes em cores mais fortes.
  2. Sabe aquele teto.. baixinho..., olha a solução para elevar, pinte com cores mais escuras a parede e mais clara no teto, e claro, se o teto for alto...alto... é só pintar ao contrário.
  3. E aquele corredor que você quer alargar, pinte as paredes menores com tons mais escuros e as outras paredes em tons mais leves e se achar que o corredor esta muito estreito é so fazer a pintura ao contrário.
  4. E para alongar a parede, pintar com duas cores na mesma parede,com a divisa a meia altura,cor mais escura na parte inferior e tons leves na parte superior e para encurtar é só fazer a pintura ao contrário,cor clara na parte inferior e cor escura na parte superior.
  5. E aquele objeto de decoração que você fez e quer todo o destaque, olha o truque,aonde for colocado pinte a parede em cor constratante ao do objeto e se quiser disfarçar faça ao contrário.

IMAGEM PARA DECOUPAGEM---BARRINHAS---

Meus alunos falam que quando vão procurar barrinhas para decoupagem, acham sempre a mesma coisa, como eu tenho no computador algumas imagens que encontrei na net e outras que comprei para meus trabalhos, estou colocando aqui, espero que gostem, e claro, se fizerem algum trabalho com as imagens me mandem as fotos, gostaria de ver como ficou e se for autorizado coloco  aqui. BJsssssss